A Brasil Game Show, maior feira de jogos da América Latina, abriu hoje
(15) a venda de ingressos em seu site oficial, oferecendo valores
promocionais até o dia 14 de agosto. O evento será realizado entre os
dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, com ingressos
a partir de R$ 40, valor promocional de meia-entrada ou para quem doar 1
kg de alimento não perecível.
Venda de ingressos da Brasil Game Show 2013 já começou no site oficial
O primeiro dia do evento (25) será fechado apenas para imprensa e
empresas interessadas em fazer negócios, enquanto os outros quatro dias
serão abertos ao público. Nos primeiros três dias (25, 26, 27), o
horário de funcionamento será entre às 11h e 20h, mas nos dois últimos
(28, 29), a feira ficará aberta à visitação entre às 13h e 22h.
Todos os pacotes de ingresso têm valor promocional de meia-entrada até o
dia 14 de agosto e após essa data mediante a doação de 1 kg de alimento
não perecível. Os valores são de R$ 80 (R$ 40 promocional) pelo
ingresso individual, R$ 318 (R$ 159 promocional) pelo ingresso
Passaporte e R$ 998 (R$ 499 promocional) pelo ingresso Premium, apenas
para maiores de 18 anos.
O ingresso Passaporte garante acesso a todos os dias para público, de
26 à 29 de outubro, enquanto o Premium oferece os mesmos quatro dias,
acesso ao dia 25, fechado para imprensa e negócios, e acesso aos
estandes sem fila. O ingresso Premium ainda acompanha um kit da Brasil
Game Show, com camiseta, caneca, bolsa e boné.
Brasil Game Show 2012 foi marcada por ingressos esgotados e longas filas
O que esperar da Brasil Game Show
Esta é a sexta edição da Brasil Game Show, que começou no Rio de
Janeiro e passou para São Paulo nos últimos anos. Segundo os
organizadores, ela terá o dobro do tamanho da edição anterior e já conta
com a confirmação de nomes como Sony, Activision, Warner, EA, Hoplon,
NVIDIA, Level Up!, Razer, Seven, Ratto Games, Rixty, InnoGames, Corsair e
TeamPlay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário