سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ .Games Noticia.: Miyamoto admite que não esta fácil para a Nintendo

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Miyamoto admite que não esta fácil para a Nintendo

Todo sabemos que o Wii U está sofrendo dificuldades com as vendas.Há também atraso de lançamento de jogos e falta de apoio do third parties ,mas a Nintendo já está se preparando para aumentar as vendas do Wii U no final do ano,só o que nos resta é esperar o que a Nintendo pretende fazer. Shigeru Miyamoto, o criador de várias franquias da empresa, ressaltou essa esperança de vendas e admitiu que as coisas não estão fáceis para a Big N.

"É, as coisas não estão fáceis para Nintendo e o Wii U não vendeu muito bem [risos]. O Wii U também possui recursos como um navegador web e duas telas, e é muito útil para simplesmente assistir algo no YouTube, mas ninguém realmente o usa dessa forma. Isso não está ajudando o sistema."
Miyamoto afirma que  os atrasos são em virtude a dificuldade enfrentada com o desenvolvimento do HD e também o atraso no desenvolvimento do Wii U, prejudicando o lançamento dos jogos:

"Originalmente, Pikmin 3 e Wii Fit U estavam programados para fazer parte da line-up entre janeiro e março. No ano passado, eu não disse nada para que eles fossem concluídos nessa época, mas nós tivemos muitos problemas com shaders em HD. Agora estamos acostumados com eles, devemos melhorar no futuro.
Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do hardware atrasou. Por causa deste atraso, todo o ambiente de desenvolvimento atrasou, que também influenciou a produção dos jogos. Quando você produz um jogo, o processo não deve ser influenciado tanto pelo hardware, mas esta concorrência de problemas afetou bastante a produção dos jogos."
 ----
"Após isso [Pikmin 3], há Lego City: Undercover [que será lançado no Japão dia 25 de julho] e Wonderful 101. Teremos também Super Mario 3D World, Donkey Kong Country: Tropical Freeze e Mario Kart 8 no futuro. Então, definitivamente compre um Wii U em breve! Estou esperando para ver as vendas nesse período."

Nenhum comentário:

Postar um comentário