سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ .Games Noticia.: The Legend of Zelda: Skyward Sword tem bug que impede progresso, Nintendo ensina a evitá-lo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

The Legend of Zelda: Skyward Sword tem bug que impede progresso, Nintendo ensina a evitá-lo

A mídia especializada vem se derretendo sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword, mas nem tudo são flores para o título da Nintendo. A empresa acaba de encontrar um bug que poderá impedir o progresso dos jogadores e liberou todos os detalhes de como se deve fazer para evitá-lo.
Os jogadores que não queiram ler spoilers leves da história a menos que seja absolutamente necessário, só precisam consultar os parágrafos abaixo quando estiverem na missão Song of the Hero, onde o bug poderá afetá-los.
 http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/12/08/zeldassbugthunderdragon.jpg

Durante esta missão, os jogadores precisam revisitar três localidades para obter três músicas: Thunder Dragon’s Song, Fire Dragon’s Song e Water Dragon’s Song, não importanto a ordem. Será nesse momento que ocorrerá um bug caso os players sigam a seguinte ordem de eventos:
1. No início da missão, ir até Lanaryu Desert para obter a Thunder Dragon’s Song.
2. Em Lanaryu Mine falar com Golo, o Goron.
3. Completar o evento do Thunder Dragon e receber sua música.
4. Antes de seguir para a floresta ou vulcão, falar com Golo novamente.
5. O bug ocorre e os eventos na floresta e vulcão não acontecem, sendo impossível prosseguir.
No momento, a Nintendo não possui uma solução melhor do que simplesmente evitar de obter a Thunder Dragon’s Song antes das outras duas músicas. A empresa ainda reforçou que o bug não ocorre quando você já coletou a Fire Dragon’s Song e a Water Dragon’s Song, ou quando fala com Golo em outras ocasiões.
Caso você já tenha experienciado esse problema e tenha salvado o jogo, não há outra solução, senão recomeçar. A empresa se desculpou, mas não parece ter planos de lançar uma correção.
                                                                                                                                     fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário